Venho hoje com um propósito diferente:
Todos nós na vida temos desafios que muitas vezes nos chegam com muita dor.
Jesus disse certa vez:
" No mundo encontrarás tribulações, mas tendes bom ânimo...Eu vencí o mundo."
Quem já leu essa passagem do Evangelho?
E...Para vivermos em equilíbrio precisamos de respostas...
Para você que não conhece, busque conhecer uma Obra maravilhosa:
" O Livro dos Espíritos - Allan Kardec
E "O filme dos Espíritos" foi baseado nesse livro que indiquei. Informando que o mesmo não é um romance, e sim composto de 1019 perguntas e respostas.
Obrigada pela visita!
*

2 comentários:
Que lindo, amiga. Fazendo propaganda do filme. Já assisti o filme, achei fantástico. Mostrou várias situações que realmente estão no Livo dos espíritos.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz
Rose fico feliz em saber que voce conhece o Livro dos Espíritos. Nos ajuda a compreender o processo da Vida...
Beijo
Postar um comentário