Obrigada por compartilhar essa boneca puxa saco.Achei tão fofa! Eu vi a revista na banca e estava pensando em comprar, só que achei o gráfico aqui e não vou precisar mais comprar, aliás tenho tanta revista que estou evitando comprar mais. Não contei mais devo ter em torno de 500 revistas. Faça uma visita lá no meu Blog será bem-vinda.Eu já comecei a segui-la. Ótimo final de tarde pra você. Rose
Um comentário:
Oi Ivete
Obrigada por compartilhar essa boneca puxa saco.Achei tão fofa!
Eu vi a revista na banca e estava pensando em comprar, só que achei o gráfico aqui e não vou precisar mais comprar, aliás tenho tanta revista que estou evitando comprar mais.
Não contei mais devo ter em torno de 500 revistas.
Faça uma visita lá no meu Blog será bem-vinda.Eu já comecei a segui-la.
Ótimo final de tarde pra você.
Rose
Postar um comentário