Olá, amiga. Agradeço o carinho do seu comentário. Pois a força de pessoas como vc é que nos impussionam pra frente. Que Deus te abençoe hoje e sempre Bjks, Rose Luz
Oi Ivete Que bom que gostou da visita. Eu é que devo te agradecer pela visita e pelo carinho. Assim que fizer a boneca puxa-saco prometo te mostrar. Adorei esse patinho também. Fica com Deus Bjs
2 comentários:
Olá, amiga. Agradeço o carinho do seu comentário. Pois a força de pessoas como vc é que nos impussionam pra frente. Que Deus te abençoe hoje e sempre
Bjks,
Rose Luz
Oi Ivete
Que bom que gostou da visita.
Eu é que devo te agradecer pela visita e pelo carinho.
Assim que fizer a boneca puxa-saco prometo te mostrar.
Adorei esse patinho também.
Fica com Deus
Bjs
Postar um comentário