Esta peça é uma gola circular de minha criação. Sua forma é muito aconchegante e charmosa proporcionando um visual muito bonito. Possui nas aberturas um acabamento em ponto de barra.
Foi confeccionada com a técnica do croche, dois fios de lã especial para máquina de trico e agulha 4.5mm.
Obrigada pela visita!
*
2 comentários:
Ivete que maravilha de gola! A cor é perfeita! Parabéns!
Beijos,
Carla
http://criandoartescarla.blogspot.com.br/
Olá querida...
Cheguei aqui através do blog de uma amiga e amei seu cantinho...e, seus trabalhos são linDDoos!!! PARABÉNS!!!
Seguindo,claro...
Beijijnhos,
Vera
Postar um comentário