segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lenço Pinha

Esta peça é um lenço de minha criação, confeccionado com a técnica do croche e agulha 3.0mm.
Utilizei lã especial para máquina de tricô.
Voce pode usá-lo de várias maneiras.
Possui nas duas pontas um acabamento delicado para dar leveza ao acessório.
Na parte superior possui franjas para ser usado dobrado ou a seu gosto.




 

                                            Obrigada pela visita !

                                                          *

8 comentários:

Lalá disse...

Nossa que maravailha, Ivete!

Peça belissima...Parabens!

Beijos, Lalá

Criando Artes Carla disse...

Olá Ivete,
Vim conferir essa peça belíssima! Parabéns! Gostei muito do seu blog!
Espero sua visita.
Beijos,
Carla.

Andréa disse...

Amei...parabéns!!!
Convido-a visitar também meu cantinho, o seu está lindo.
Bjs

http://coreseagulhas.blogspot.com

estou te seguindo,tá!

Artes da Velha disse...

Olá Ivete,começo por agradecer a sua simpatia.

Gostei muito dos seus trabalhos, também gosto muito de croché, mas infelizmente o tempo não chega para tudo ... adorei as golas,muito bonitas!!

Também já souseguidora

Beijinhos e continuação de bons trabalhos!!
Teresa

Toca do trico e croche disse...

Olá, Ivete !!!
Vi seu comentário seu no blog da Vânia e vim conhecer seu blog!
Ameiii de paixão este lenço pinha !!!
Seus trabalhos são maravilhosos!
Meus parabéns.
Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
Já estou te seguindo.
Beijinhos!
Sonia Faria

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Maria Emilia Moreira disse...

Olá! Fiquei maravilhada com as suas peças.
Lindas e originais.Abraços.
M. Emília

Nélia Botelho disse...

Olá Ivete
Bonito e sempre elegante com os motivos de ananases (como se diz por cá).
Um ótimo domingo
Abraço
Nélia