Utilizei lã especial para máquina de tricô.
Voce pode usá-lo de várias maneiras.
Possui nas duas pontas um acabamento delicado para dar leveza ao acessório.
Na parte superior possui franjas para ser usado dobrado ou a seu gosto.
Obrigada pela visita !
*
8 comentários:
Nossa que maravailha, Ivete!
Peça belissima...Parabens!
Beijos, Lalá
Olá Ivete,
Vim conferir essa peça belíssima! Parabéns! Gostei muito do seu blog!
Espero sua visita.
Beijos,
Carla.
Amei...parabéns!!!
Convido-a visitar também meu cantinho, o seu está lindo.
Bjs
http://coreseagulhas.blogspot.com
estou te seguindo,tá!
Olá Ivete,começo por agradecer a sua simpatia.
Gostei muito dos seus trabalhos, também gosto muito de croché, mas infelizmente o tempo não chega para tudo ... adorei as golas,muito bonitas!!
Também já souseguidora
Beijinhos e continuação de bons trabalhos!!
Teresa
Olá, Ivete !!!
Vi seu comentário seu no blog da Vânia e vim conhecer seu blog!
Ameiii de paixão este lenço pinha !!!
Seus trabalhos são maravilhosos!
Meus parabéns.
Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
Já estou te seguindo.
Beijinhos!
Sonia Faria
Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/
Olá! Fiquei maravilhada com as suas peças.
Lindas e originais.Abraços.
M. Emília
Olá Ivete
Bonito e sempre elegante com os motivos de ananases (como se diz por cá).
Um ótimo domingo
Abraço
Nélia
Postar um comentário