domingo, 12 de agosto de 2012

Gola Gabrielle

Esta peça é uma gola circular de minha criação confeccionada com a técnica do croche.
Já foi apresentada aqui no blog em postagens anteriores tecida com fio especial para máquina de trico na cor cinza claro e branco.
Hoje venho mostrar para voces o mesmo modelo de gola na cor marrom tecida com fio 100% acrílica e agulha 4.5m.
Possui nas aberturas um acabamento em ponto de barra.
É bem simples de ser feita.
Não tenho o gráfico exato do ponto dessa peça, pois fiz combinando alguns pontos
entre si.


Obrigada pela visita!

*

2 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Ivete,
Belíssima sua gola! Eu sou suspeita, né?
Eu amo fazer golas, acho uma peça muito elegante.
Beijos, Carla.

Luana Florêncio disse...

Lindoooo.. estou te seguindo me siga tambem http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/