sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Selo Liebster Award

Recebi um selinho o qual me deixou muito feliz pela lembrança do meu blog.
A Maria Filomena fêz a indicação e ela é de Portugal.
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com.br/                                                   


                                                     Selo Prêmio Liebster



Abaixo algumas perguntas que fazem parte da
regra e do recebimento do prêmio.

  1 - Quem vem em primeiro lugar?
  2 - Tem saudades de que?
  3 -  O que mais gosta de fazer?
  4 -  Quem te inspira?
  5 - Qual o seu estilo de música?
  6 -  Qual a sua leitura predileta?
  7 -  Qual a sua cor favorita?
  8 -  Qual foi o último filme que voce assistiu?
  9 -  Para onde ainda voce pretende viajar?
10 -  Qual o nome de seu(sua) melhor amigo(a)?
11 -  Qual a passagem bíblica que mais te encanta?

Respostas:-

1 - Deus vem em primeiro lugar.
2 - Sinto saudades de pessoas que passaram pela minha vida...
3 - Gosto de ler, ouvir uma boa música, de conversar, de cinema...Sempre trabalhei com a Arte da Costura. Minha paixão é a modelagem de peças para o vestuário e confecção das mesmas. Gostava de crochê desde menina, e agora despertou em mim
mais essa paixão, o crochê.
4 -Pensar em quem me inspira...creio que a própria Vida e a oportunidade de viver!
E também pessoas como meu pai e minha mãe...
5 - Gosto de música new age, instrumental, MPB, músicas portuguesa as quais me emocionam sempre, e outras.
É importante prestar atenção na letra da  música e o que isso vai acrescentar de bom em nossas vidas. Algo sutil vai envolvendo as pessoas e o seu comportamento.
6 - Gosto de livros Espíritas, Auto ajuda, Psicologia, e muitos outros.
 Indico um livro - " Renúncia - Francisco Cândido Xavier ".  Uma história belíssima de
amor, renúncia, resignação.
7 - Gosto de todas as cores, mas a minha preferência é o branco.
8 - Austrália - com Nicole Kidman.
- Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-
Segunda Guerra Mundial.
Indico, o filme é belíssimo.
9 - Portugal
10 - Célia, a minha irmã.
11 - Salmão 23:1-6
" O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."

                                     **********************
Vou indicar alguns blogs para receber o prêmio:
 
1 - Rose - http://irmasdataniaartes.blogspot.com.br/
2 - Nina - http://ninaempontoelinha.blogspot.com.br/
3 - Sandrinha - http://borboletasnaminhajanela.blogspot.com.br/
4 - Maria - http://tramademaria.blogspot.com.br/


 
Obrigada pela visita!
 
*

Nenhum comentário: