sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um maravilhoso 2013

 
" Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano.
Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível se torna realidade. " Albert Einstein
 
Pessoas queridas que passaram pelo meu blog deixando recadinho ou apenas visitando...
Desejo um Feliz Natal e que 2013 seja um ano de muitas realizações positivas.
Que os momentos menos felizes tragam um  grande aprendizado, sabedoria, coragem e força para que novas oportunidades estejam a caminho...
Vibrações de Amor aos habitantes do Planeta Terra e a todo o Universo.
 
Minha gratidão e carinho!
 
Ivete

16 comentários:

Cris. B disse...

Linda postagem!!! Minha flor, vim aqui lhe desejar um Natal repleto de paz, amor e união!!

Que abençoe o seu lindo lar e toda a sua familia!!!

bjim!!!!

Marcia Sartori disse...

Oi Ivete!!
Tudo bem?
Linda sua mensagem!! te desejo uma feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso!!
beijinhos..
Marcia

.•♫•. Nancy .•♫•. disse...

✿ ✿ ✿
Je viens rapidement mais très sincèrement te souhaiter un JOYEUX NOËL !!! ☺
Profite bien des moments en famille et régale-toi bien des bonnes choses du réveillon !!! ☺
Je t'embrasse bien fort ! ☺
Je t'envoie du soleil de Thaïlande !
✿ ✿ ✿

Celeste disse...

Olà Ivete,
passando para lhe agradecer sua visitinha, e por minha vez lhe desejar um Feliz Natal :)

"Gostei imenso do seus trabalhos e vou adicionar seu link no meu blog"
Abraço Celeste

Sandra Stegues Silva disse...

Obrigada pelo carinho da linda mensagem, amiga Ivete! Tudo é possível ao que crer, basta acreditar.
Um Feliz Natal iluminado pela luz Divina, trazendo fé, paz, amor e esperança aos corações, e que o Ano Novo seja de muitas vitórias e repletos das bênçãos de Deus!!! :)

Trapinhartes disse...

Feliz Natal! Um excelente ano de 2013!

Toca do trico e croche disse...

Ivete,
minha querida...você sempre tão gentil!!!
Agradeço o carinho e desejo a você e toda sua família um abençoado e santo Natal, repleto de paz e alegrias!!!
Abraços!

Sonia Faria

Artes da Velha disse...

Aqui deixo os meus votos de um Feliz Natal e um 2013 cheiínho de sorrisos!!

Beijinhos
Teresa

Ivana disse...

Oi Ivete!
Obrigada pelo carinho, e que 2013 venha para realizar nossos expectativas.

Roseli Rosa disse...

Olá Ivete
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas bençãos!
Bjsss

Pérolas do Crochet disse...

Oi Iv, obrigada pela visita. Que 2013 venha com muitas realizações para você e toda a sua família. Saúde e paz.bjoss

Joanna Catharina disse...

Ivete, obrigada por me encontrar =)

Tenha um lindo ano novo repleto de coisas boasss! Ah, já estou seguindo ;)

=* beijossss

Marta Alves disse...

Olá Ivete,
encontrei o seu blog através do da Carla Pereira e já estou seguindo. Gostei muito dos seus crochets.
Muito obrigada por partilhar esta mensagem linda e desejo um feliz ano novo, com tudo de bom.
Beijos,
Marta
http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Ivete!
Um carinhoso abraço de Portugal e votos de BOAS ENTRADAS em 2013! A imagem é linda e com um artifício invulgar! Como você consegue coisas tão bonitas?!
Até para o ano.
M. Emília

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Ivete querida,
Passando pra deixar meu carinho e desejar um 2013 regado das bênçãos de DEUS pra vc e todos os seus...

Beijinhos,
Vera

Gunnar Hustad disse...

Nice blog, photos and art - I'll keep on following your blog :)