domingo, 2 de junho de 2013

Divino - Croche - Indicação de cola

Esta peça é um enfeite de parede confeccionado com a técnica do croche.
Utilizei para este trabalho 1 CD.
Linha 100% algodão e polipropileno com fio dourado e prata.
Imitação de pérolas para as flores e de cristal para pendurar na parte de baixo.


Vou mostrar também a cola que eu utilizo para colar os trabalhos.
Atenção - Muito cuidado ao usar o produto e não deixe enconstar na pele,
a colagem é instantânea.
Sempre vem as instruções na embalagem, mas mesmo assim, cuidado!!!
E deixe fora do alcance dos pequeninos...



Obrigada pela visita!

4 comentários:

Mira disse...

Ivete que trabalho criativo ,
com um cd ficou fantástico ,BOA ,
boa semana beijo

Josefa disse...

Hola querida amiga brasileña.
Felicidades por tu creatividad.
Con todo cariño te invito a visitar el blog de Josefa. Hay una entrada nueva que espera tu valioso comentario.
Besos.


Gabriela disse...

Bom dia, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

BordaseBordados disse...

BOA TARDE,
ESSE ENFEITE DE PAREDE FICOU MUITO LINDO..
VISITE O MEU BLOG E FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR..

www.bordasebordados.com