quarta-feira, 5 de junho de 2013

Toalhinha Pingente - Toalhinha Mimo

Olá...
Hoje trago 2 modelos de toalhinhas que fiz com a técnica do crochê.
Retirei a idéia de amostras, que vou tecendo entre um trabalho e outro.
Estavam na lista de coisas que quero fazer...
Para a toalhinha Pingente, fiz apenas umas modificações no inicio
do trabalho. Gostei da forma que ficou.
A toalhinha Mimo tem um detalhe muito fofo. O crochê é feito em volta
do square de tecido. Nesse caso eu utilizei um tecidinho bem simples, a chita
para apenas tirar a amostra. Tenho um tecido com estampas de rosas (as minhas preferidas)
que pretendo utilizar para confeccionar mais uma toalhinha, que pra mim ficou um mimo...









 
Obrigada pela visita!
 
*

5 comentários:

Maria De Los Ángeles disse...

Hola, te mando un saludo desde Madrid

Nati disse...

Después de un tiempo de ausencias he vuelto a retomar la escritura y vengo a invitarte a leer mis cuentos si es de tú agrado y a Felicitarte sigues conservando la belleza que siempre he admirado en lo que haces. Besos y hasta pronto

Nati.

Artes e Riscos disse...

BOA NOITE,

AS TOALHINHAS FICARAM MARAVILHOSAS..
VISITE O MEU BLOG E FIQUE A VONTADE PARA DEIXAR A SUA OPINIÃO..

www.arteseriscos.com

Mira disse...

Ivete as toalhinhas ficaram mesmo
um mimo ,você é muito versátil,
boa semana beijo

Marta Alves disse...

Olá Ivete,
que lindas toalhinhas!
Beijinhos