domingo, 18 de agosto de 2013

Boa semana a todos!



Obrigada pela visita!

*

14 comentários:

Trapinhartes disse...

Uma excelente semana para si!

www.trapinhartes.blogspot.com

Artes da Velha disse...

Boa semana e bons começos ou recomeços!!

bjinhos

Mira disse...

Amiga, que esse pensamento possa ser útil para quando dele precisarmos
boa semana querida

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/

Evanir disse...

Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
Olhe para o ceu veja o infito azul onde quem
tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
pelas tribulações.
E a noite se emocione com a beleza da lua e do ceu estrelado.
Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
enquanto a lua ilumina sua linda alma
veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
Beijos na alma afagos no coração.
Evanir.
PS: fico triste em não poder informar
como anda minha vida;
Basta vc notar minha ausência creio ,
que já diz tudo.
Eu não ando nada bem .

Ingrid Mimos disse...

Olá vim fazer uma visita e disser
que não me esquecido do seu lindo blog.
E sempre que der irei vim ver as novidades.
beijos e tenha uma semana abençoada.
Ateliê Ingrid Mimos

Tânia disse...

Oieeeeeeeee! Minha querida!
Por um minúsculo tempo, consegui entrar no gerenciador do meu cantinho e te vi lá e, como sempre, com palavras que alegram o coração. Mas, eu sinto muitíssimo de te informar que não voltarei mais à blog-esfera. Agora, não vou mais navegar, mas sobrevoar os mares, também fantásticos, mas eu não consigo conciliar mais de uma atividade ao mesmo tempo. O Tico e o Teco já estão cansados. Kkkk! Vou procurar mais um tempinho neste final de semana para anunciar o fechamento do blog. Ele permanecerá por mais alguns dias e depois será retirado do ar. Então... Navegue à vontade!
Um enooooooooooorme abraço e um beijo em seu coração e obrigada por tanto carinho. Tchau!

Josefa disse...

Que tengas un buen comienzo de semana y seas feliz todos los días.
Un abrazo desde el corazón.

Toca do trico e croche disse...

Ivete querida,
eu comprei aquela mini máquina de costura na Rua 25 de março em uma loja de Decoração e presentes.
Não me recordo o nome da loja , mas ela fica entre o shopping 25 de março e a loja Clovis calçados. Se você encontrar me avise e por favor me conte o nome da loja.
Espero ter ajudado !
Um ótimo finalzinho de domingo !
Beijinhos!
Sonia Faria

Perfume de Pitanga disse...

Olá,

Verdade que nossas vidas sejam cheias de recomeços...:)

Bjs e uma ótima seman
Janini

Simone Bitar disse...

Querida Iv!!!
Quero me desculpar pelo atraso em vir visitá-la,mas em decorrência de encomendas, só agora consegui.
Quero agardecer o carinho que tem sempre comigo e com meus trabalhos.
E dizer que adoro seus trabalhos tbm, pois vejo muito amor empregado neles.
Obrigada por ter gostado da blusa que fiz, mas confesso que sem o passo a passo, não conseguiria....rsrs
Achei que pelo gráfico fica muito vago e amei a idéia da katia Missau de oferecer um pap de como ela fea as dela. Quando gosto de algo, recomendo mesmo, quando não curto, nem menciono.
Obrigada pelo carinho,viu!
Uma semana abençoada pra ti.
Ha...amei a bolsinha Jully!
Bjos

Dani Silva disse...

É verdade, eu concordo!

Já estou seguindo o seu cantinho. Será que posso te esperar no meu?

http://expectativasreais.blogspot.com.br/

Pérolas do Crochet disse...

Linda mensagem. Uma semana abençoada pra você também. Bjo grande.

Thaís disse...

Oi Vim visitar seu blog e amei a bolsinha de mão, e alguns colares...Adorei seu blog e suas peças, muito show!!!! Vc faz troquinhas? vamos fazer?
Visite meu blog de bijus...
bjao e bom fim de semana.
Thaís