quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Blusa Ana Maria - Vídeo aula - Receita completa

Há algum tempo atrás, vi pela Internet a Bolsa Jolie confeccionada em Crochê e 
fiquei encantada com o modelo. 


Foi em uma época em que algumas artesãs faziam e a bolsa já tinha sido 
lançada a 2 anos antes. Gostei tanto que resovi fazer a tal
Bolsa Jolie. Infelismente, solicitei algumas informações sobre como
tecer, para quem já fazia e não recebi ajuda.
Pensei...gostei tanto da bolsa e como posso fazê-la? Desistir? Não...
Acreditem, demorei aproximadamente um ano para chegar a conclusão
e acabamento da Bolsa Jolie que postei aqui no blog. Me baseei em alguns
gráficos e fiz os meus próprios em três tamanhos. Estraguei muitas linhas e 
pedaços de courvin para fazer as alças. E...graças a Deus e ao meu esforço,
fiz de uma forma tão linda a " minha Bolsa Jolie ". 
Continuo apaixonada por essa bolsa...
Caso você queira ver os detalhes da minha Bolsa Jolie :-

              http://pequenaiv.blogspot.com.br/search/label/Bolsa%20Jolie                    

Pensando nas pessoas de " boa intenção e do Bem ", que graças a Deus são muitas,
vou compartilhar a Vídeo aula com receita completa da tão famosa Blusa Ana Maria
com motivo circular na lateral.

                    

                                                         Obrigada pela visita!
       
                                                                       *

10 comentários:

Unknown disse...

Amei teu blog! Obrigada pela gentileza. Bjks

Rosa disse...

Amei demais tua bolsa, amei que é amarela e radiante e tô quase me roendo de inveja - parabéns por não ter desistido, realmente valeu a pena. Adorei também a história da receita da blusa da Ana Maria Braga - um tempo atrás procurei feito louca a receita e até acabei desistindo... Valeu pela generosidade.

PS: QUE BOLSA LINDAAAAAAAAA!

Criando Artes Carla disse...

Oi Iv, eu adorei saber disso.
Agradeço por compartilhar.
Beijos

Criando Artes Carla disse...

Oi Iv, voltei para dizer que gostei muito do vieo.
Quando eu tiver mais tempo vou fazer vendo, assim não me esqueço mais.
Beijos

Manualidades disse...

Hola,es una preciosa y con estos colores nos anima a pensar que ya falta menos para el verano.
Un abrazo.

Crocheteando...momentos! disse...

A bolsa é linda na cor e no modelo!
Quanto à blusa...maravilhosa!

sisi sartor sisitricot disse...

isso mesmo não podemos desistir, valeu o esforço ficou linda. Bom final de semana

VITÓRIA RÉGIA disse...

Ficou linda Iv,parabéns!Bjks

Rosangela africo disse...

pena que é tamanho pequeno, nao coube em mim ...

disse...

Estou de boca aberta, que bolsa linda, ai fui olhando as outras, as cores são lindas.
Parabéns, li que foram um ano fazendo e refazendo até chegar a esta perfeição.
Muito sucesso pra você.