quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Revista Manequim - Edição 659 de fev. 2014

Olá...
Sou assinante da Revista Manequim há muito tempo.
A edição de fevereiro está belíssima e claro já recebí a minha.
Traz dicas de vestidos, blusas, saias, macacões, pantalonas,
tudo com indicação de tecidos a serem usados de uma forma descontraída,
casual ou mesmo formal, apenas mudando os acessórios.
Os modelos estão maravilhosos e os tecidos perfeitos, amei!
Traz também dicas de como você pode improvisar a sua fantasia para o carnaval
com peças que voce já possui com plumas, penas, chanton, bem como o tipo de
maquiagem a ser usada. (Divirtam-se com equilíbrio)


Estilo Étnico

A Tendência que mistura diversas cores, estampas e tecidos está com tudo.


Crochê delicado

E como não poderia faltar, uma linda blusa feita com a técnica do crochê.

"Com tramas abertas são ideais para essa época de calor. Invista no ponto chevron para ter uma peça fresca e delicada.
Como usar:- O crochê é uma opção antenada para vestir em festas e jantares. Aposte nos acessórios sofisticados para incrementar o look.
Voce também pode usar a blusa no dia a dia e até como saída de praia, basta trocar o salto alto por uma bela rasteirinha." ( texto Revista Manequim)


Aproveitem as dicas.

Obrigada pela visita!

*

6 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Iv querida, adorei essa revista.
Imagina o que gostei mais nela...
Claro que essa blusa linda em crochê.
Beijos

Mira disse...

Ivete, eu gosto da revista BURDA,
NÃO sei se sai aí no Brasil,beijo

Crocheteando...momentos! disse...

As revistas são sempre um meio para nos podermos inspirar e dar aquele cunho pessoal...ao que queremos fazer!!! Muito sucesso em novas criações!!! Bjs

Elaine naine disse...

Olá minha linda. Estou atrás dessa edição há muito tempo e não a encontro mais. Seria possível vc fazer uma postagem de um molde? É a saia florida que a Julia Lemmertz está usando. Fiquei APAIXONADA e agora não consigo achar. Se caso for melhor por email eu envio omeu. Ficaria muito grata pois pretendo usar essa saia no meu niver que está próximo, será dia 24 de maio.
Bjs e excelente trabalho.

PequenaIv disse...

Elaine, vou verificar a revista e fazer uma postagem
sobre o modelo e molde de saia que você quer fazer.
Obrigada pela visita!
Beijo
Ivete

*

PequenaIv disse...

Elaine, fiz uma postagem do modelo de saia que você
me pediu.

http://pequenaiv.blogspot.com.br/2015/05/
revista-manequim-edicao-659-fevereiro.html

Beijo
Ivete

*