quinta-feira, 6 de março de 2014

Revista Manequim - Edição 660 de março 2014

Olá...
A minha revista Manequim chegou!
Como não poderia ser diferente está belíssima!

Modelos de atrizes estilosas com mais de 60 anos.
Mix de textura.
Adorei essa combinação de blusa e saia. As cores perfeitas!
Artesanato em alta, a Revista Manequim traz uma reportagem incrível sobre o paulistano Thiago Rezende. Continua na outra página da revista...Amei essa foto, simplesmente linda! 
Troque Amor consigo mesma, adquira a sua Revista Manequim. 
E para quem não sabe fazer a modelagem, traz 52 moldes para voce tirar com muita facilidade através do caderno de explicações que faz parte da revista. Assim como indicação de tecidos, metragem, etc...Como poucas pessoas sabem, embora eu teço peças em Crochê, sou apaixonada pela Arte da Costura! Faço a minha própria modelagem sob medida e Industrial.
Mas acompanho há muito tempo as edições da Revista Manequim.
Recomendo!

Obrigada pela visita!

*

6 comentários:

Liliane de Paula disse...

Ivete, já fui compradora da Manequim.
Na época de estudante, comprei uma máquina e fazia vestidos, pelos moldes da revista.
Mas agora, só compro roupa pronta pq detesto experimentar.
Não experimento nada.
Compro no olho.

Mira disse...

Muito útil e com ótimas ideias,
a minha é a Burda, é o mesmo género
bom fim de semana, beijos

Denise disse...

Ivete, admiro quem saiba costurar. É uma coisa da qual não gosto. Prefiro crochê e tricô. Revista realmente interessante. Muita paz!

Crocheteando...momentos! disse...

Um dia destes...aventuro-me a sério na costura!
Bons trabalhos!

frann disse...

ivete vc podia me mandar o molde do vestido da capa eu ameiiiiii.bjoss

Pequenaiv disse...

Olá Frann...

Os moldes da " Revista Manequim " vão dos tamanhos 36 ao 62.
Para tirar cada molde é necessário as medidas exatas da pessoa.

Não faço, por enquanto, os moldes em MDF enviados pela internet.
Devido ao final de ano que se aproxima, fica inviável eu aguardar
você me enviar as medidas e tirar o Molde para te enviar
pelos Correios.

Entra no site da Manequim, onde disponibilizam moldes online gratuito.
Procure pela Revista de Março 2014 Edição 660 e solicita informações
sobre o modelo da capa.
Site:-

http://mdemulher.abril.com.br/revistas/manequim/

Obrigada pela visita no blog e espero ter ajudado.

Beijo
Ivete