quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bolsa Jolie - Gráfico e modelo original

Olá...
Para fazer as minhas Bolsas Jolie eu criei meus próprios gráficos determinando assim cada tamanho de bolsa a meu gosto.
Para isso eu me baseei em um gráfico que segundo a minha pesquisa, é o mesmo original da marca francesa Gerard Darel para seu modelo Dublin. Depois que esse modelo foi lançado por essa marca,
as artesãs aqui no Brasil adotaram o nome de Bolsa Jolie, porque a atriz Angelina Jolie e outras celebridades internacionais, foram vistas usando esse modelo. 
                                     
                                          Bolsa Dublin da marca francesa Gerard Darel:-

A atriz Angelina Jolie usando a sua Bolsa Dublin da marca francesa Gerard Darel

A minha versão da Bolsa Jolie Mini,
 menor que as Bolsas Jolie de tamanho básico que confecciono.


Informações através do e-mail:-

pequenaiv@gmail.com

Obrigada pela visita!

10 comentários:

disse...

MARAVILHOSAS, são bolsas para serem usadas o ano inteiro.

Regina disse...

Essa bolsa é maravilhosa.... Vamos ver se é possível fazer com esse gráfico.... vou tentar.

Obrigada por compartilhar. bjs

Malu Silva disse...

Delicadas e super elegantes.
Amei!
Beijinhos

Crocheteando...momentos! disse...

Em qualquer cor...o esquema é um sucesso! Bj

Mira disse...

Lindas essas bolsas Jolie,
verdadeira profissional,beijos
amiga

Ines RdP disse...

Oh sweety! This post is great!!
Your blog is amazing! so I'll be happy if we could follow each other. Just let me know in my blog if you do it and I will follow back inmediatly!
have a great looong weekend!
xoxo from Spain

www.thegrisgirl.blogspot.com.es

Malu Silva disse...

Olá, passando para dizer que mudei definitivamente de casa.
Aguardo sua visita e impressões no novo espaço.
Um enorme abraço.

http://euflordealfazema.blogspot.com

Selma Alidini disse...

Cute bag!

Would you like to follow? Let me know & I follow right back!

Kiss,
PERONALBLOG|G+|BLOGLOVIN’|FACEBOOK|INSTAGRAM

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Es precioso.

crocheteria disse...

Lindas e muito caprichadas as suas bolsas. Parabéns!