domingo, 1 de junho de 2014

Chinelo de quarto e esponja para banho

Olá...

Hoje trago um trabalho feito pela minha irmã Célia, uma grande amiga.
A especialidade dela é com a Arte Culinária e bordados em geral.
A Algum tempo atrás comprei um par de chinelos e uma esponja para banho com tecido atoalhado e Etamine (para bordar).
A minha intenção era fazer um bordado em ponto cruz, mas ao longo do tempo, pedí a ajuda da minha irmã...realmente a minha praia é outra...rsrs...acho lindo os bordados, mas não tenho tanta habilidade com essa arte.
E embora já bordei algumas coisas, me dedico a peças confeccionadas em Crochê e Costura que é a minha paixão, onde faço a modelagem das minhas roupas, bolsas, etc...

Estou postando as fotos para homenagear essa pessoa tão querida que faz parte da minha vida, a minha irmã Celinha!
Escolhi então um motivo para o bordado.
Rosas nos tons de vermelho, as minhas preferidas.
Amo as rosas...são especiais pra mim...


( Vou pedir para a minha irmã o monograma das rosas e volto para postar)

Obrigada Celinha por esse trabalho!

....✿*´*✿ 
....((•‿•)))
......./█╲¸✿
...

Obrigada pela visita!

*

4 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

E escolheu lindamente...uma vez que o bordado que é maravilhoso...proporcionou um belo trabalho! Bj

Mira disse...

Lindo Ivete, esses trabalhos de sua
irmã, já é de família ser artista,
beijos para as duas

Zosia Samosia disse...

Piękny haft! Ja tez lubię róże :)
Pozdrawiam

Angela Ester disse...

Eu nunca fiz bordado assim, não me pertence, acabo ficando só no crochê.. mesmo assim acho lindoooo
beijokas e parabéns a sua irmã!!