sexta-feira, 13 de junho de 2014

Gola Capuz rendada Lilás

Olá...
Trago mais uma Gola Capuz rendada.
Essa peça é de minha criação e já postei aqui no blog outras vêzes.
Foi confeccionada com a técnica do croche, lã 100% acrílica e agulha 5.0mm.
Gosto muito das golas circulares. É uma alternativa bem charmosa
para os dias de inverno.
A Gola Capuz rendada pode ser usada no pescoço de forma bem solta, ou
sobre a cabeça como mostro em outras postagens.

http://pequenaiv.blogspot.com.br/search/label/Gola%20Capuz%20Rendada

Dica:-
- Para uma peça com aparência leve e rendada, utilize agulha mais
grossa do que a indicada para o fio escolhido, dessa forma os pontos ficam mais soltos.


Obrigada pela visita!

*

6 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

A gola é maravilhosa! O esquema parece-me interessante pois não se vê muito bem mas a cor é a minha preferida! Bj

Rosa disse...

Maravilhosa essa peça, parece uma renda, muito bom gosto da tua parte na execução - mas isso é mesmo a tua cara, todo esse capricho. Adorei demais essa cor, parabéns!

Mira disse...

Olá IVETE, gostei muito da gola,
quanto há cor é linda, PARABÉNS
AMIGA, bom fim de semana

Criando Artes Carla disse...

Iv em crochê ficou linda!
Beijos

Iclal Bicer disse...

mesajının aldım çok sevindim.senin bloğunda çok güzel canım.sevgiler

Katia Ribeiro disse...

Ufa, fiquei sem fôlego, linda linda lindaaaaa, parabéns!!!!

Aproveito e lhe convido para participar de um concurso que estou fazendo em meu blog com o Tema " Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou !! " E se você fosse a ganhadora de uma sacola cheia de fios, revistas, agulhas? Me fale da sua emoção !!

Aguardo sua participação

http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

Beijo e boa noite