sábado, 9 de maio de 2015

Feliz dia das mães!

Um dia mais que especial é a comemoração do dia das mães!
Embora essa data, na minha opinião, seja apenas um dia marcado...
porque devemos comemorar todos os dias do ano e sermos gratos a essa pessoa tão especial em nossas vidas! 
Tenho a minha mãe já idosa...gratidão por tantos momentos de
abnegação e renúncia para cuidar dos filhos e mostrar sempre o
caminho da honestidade e bom caráter!
A todas as mães e minhas amigas, desejo um Feliz dia das mães!
Que o amor faça parte da rotina de suas vidas!
Com meu carinho de sempre à todas!
Beijo


Obrigada pela visita!


Um comentário:

Crocheteando...momentos! disse...

Mas ainda tem...mesmo idosa!
A nossa partiu em dezembro e no nosso Dia da Mãe (primeiro domingo de maio)...estive no cemitério e não festejei com os meus filhos!
Deus proteja e abençoe...sua mãe!
Bj amigo