terça-feira, 12 de maio de 2015

Revista Manequim - Edição 674 / Maio 2015

Olá meus amores...

Eu sempre recebo a Revista Manequim dias antes do final do mês da edição anterior da mesma.
Sou assinante já a alguns anos. Devido a correria e uma "listinha de coisas que quero fazer", nem sempre é possível eu fazer a postagem logo que recebo.

Ainda em tempo referente ao mês de Maio, venho mostrar as coisas lindas que a Revista Manequim nos traz!

Uma paixão de Outono...

Queridinho da meia-estação, o Colete de Crochê apareceu repaginado na passarela italiana. Tecido com o famoso Quadradinho da vovó. O decote é quadrado e com cava redonda sem mangas.
Muito simples e são feitos com sobras de fios!!!

Grávidas e lindas trazendo algumas atrizes como modelos e a belíssima Duquesa de Cambridge Kate Middleton, com um modelo de gestação com sutileza e elegância.

Vários modelos de peças lindíssimas com moldes.

Você conhece o tecido Tweed?
Com tramas de Inverno, são tecidos nobres e materiais clássicos trazendo aos modelos um caimento perfeito.

Na culinária -
Tempero de mãe! Onde os saboresnos trazem sensações e memórias, com o projeto " Minha mãe fazia".

Na capa a atriz Claudia Raia com a sua filha Sophia com belos modelos.

Vamos conferir?


Sugestão de Square para a confecção do Colete em Crochê. Não foram confeccionados por mim!

Obrigada pela visita!


2 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Tem boas sugestões... amiga!
Ontem tomei a liberdade de mostrar o seu casaco em tons de castanho...no meu blog!
Um bj amigo

Katia Ribeiro disse...

Muito bacana, valeu a indicação, vou comprar !

Aproveito e faço lhe um convite para participar de um Concurso lá no blog, estou te esperando ok?

http://www.katiaribeiro.com.br/2015/05/concurso-cultural-das-maes-lembrancas.html

Beijo

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro.com.br