sábado, 10 de outubro de 2015

Revista Manequim - Edição 679 / Outubro de 2015

Olá meus amores...

Trago Sugestões lindíssimas na edição deste mês.

Peças de Artesanato confeccionados com a Técnica do Crochê como o Conjunto: Porta garrafa e Cesto. O material usado? Fio de malha, uma grande novidade!


Vestidos acinturados. Modelos Retrô como a Bermuda com barra mais larga. Uma belíssima Bata de algodão. Receitas culinárias para o dia das crianças e muito mais...A revista está linda!


Eu faço os moldes das minhas roupas.  Caso você queira fazer alguma peça da revista e não sabe fazer a modelagem, na mesma tem todos os Moldes dos modelos apresentados, bem como o caderno explicativo de como tirar as medidas, etc...É uma dica bem legal para quem quer aprender uma das artes mais belas que eu conheço...a Arte da Costura. 


Obrigada pela visita!

8 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Adorei a primeira sugestão! Bj

Zulmira Romariz disse...

Olá minha amiga, que belas opções, a costura é mesmo desafiadora, beijos
Ivete, boa semana

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá,lindooo seu blog,peças maravilhosas,parabéns,bjssss

Liliane de Paula disse...

Ivete, adorei aquele porta garrafa.
Até para se dá como presente. Muito chic.

Uma colega(Jane) disse que ao fumo, mistura-se sabão de coco para acabar com os mofos nas plantas.
Mas fiz só com fumo.

Ana Brito disse...

Oi,boa noite!Tudo bem com vc?
Eu também sou assinante da Revista Manequim e vez por outra me aventuro nas costuras,adoro!
Seus trabalhos são lindos tanto os de crochê qto os de costura são muito caprichados,parabéns!
Abraço.

Claudia disse...

Ola! Vim aqui conhecer seu blog e gostei muitooo. Quero também agradecer sua visita e suas palavras no meu blog. Suas bolsas são show, parabéns! Um abraço, Clau.

Denise disse...

Lindas roupas. Admiro quem sabe costurar. Fico com a arte do crochê. Muita paz!

Roberta Mendes disse...


Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, visite meu blog também, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet