quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bolsas Jolie em promoção

NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS, VENDIDAS!

Olá meus amores!!! 

Compro a maioria dos meus aviamentos na Loja Armarinhos Fernando que fica no Centro da minha cidade, bem próxima a minha casa. Sempre que eu preciso, vou até lá...
Não sei se o tempo passa rápido ou somos nós é que passamos pelo tempo...2015 começou outro dia, nem faz tanto tempo assim! Pensei ao me deparar na entrada da loja, com o Papai Noel, enfeites para o Natal e comemorações de final de ano. - Não acredito!!! O Natal já está chegando? 
Parei por um instante para refletir sobre toda essa correria do dia a dia...

Para hoje eu trago uma  PROMOÇÃO bem bacana!!!

Bolsa Jolie em três cores a pronta entrega. 
Em cada Bolsa vai um brinde surpresa!

Informações:-  pequenaiv@gmail.com

Bolsa Jolie Verde Floresta - Forro verde com poás brancas. 
Fechamento com Fecho Magnético ( imantado )


Bolsa Jolie Verde Piscina - Forro Estampa Animal Print. 
Fechamento com Fecho Magnético ( imantado )


Bolsa Jolie Telha - Forro laranja com poás pequeninas brancas.
Fechamento central com zíper de 40 cm com pontas de Courvin igual as alças.


Chove muito aqui na minha cidade!
O tempo nublado e cinzento, já vemos os preparativos do Natal!
Momentos de reflexão...

  
Obrigada pela visita!

*

5 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

As três são lindas! Espero que alguém as escolha pois vão ser um sucesso! Bj

Toca do trico e croche disse...

Boa tarde minha querida !
Elogios vindos de você. me deixam muito feliz.
Seus trabalhos são encantadores !
Obrigado pela visita e tenha um ótimo final de semana! !

Forte abraço !

Sônia Faria

Daiane Aline disse...

Que belíssimo trabalho!
Uma peça espetacular com certeza!
Bjuss!

Zulmira Romariz disse...

Lindas Ivete as suas bolsas, obrigada minha amiga pelo carinho, venha cá
a Portugal conhecer-me, se eu pudesse ia, mas é muito longe amiga, mande-me
uma foto para o email, gosto muito de si, beijos

Joana disse...

Tuas bolsas tem um acabamento perfeito, acho que são mais bem feitas que as originais. Parabens. Bjs
Joana