terça-feira, 8 de dezembro de 2015

E para um novo trabalho Granny Square colorido!

Olá meus amores...

O que fazer com as sobras de linha?

Tem muita coisa bem bacana para tecermos e aproveitar aquele monnnnte de linha que sobra ao finalizarmos cada trabalho.

Final de ano chegando...queremos organizar tudo pensando que não mais iremos ficar com linhas sobrando....será?  rsrsrs
E para quem costura então...pedacinhos de tecidos (que amamos) com cores e texturas variadas...bora dar rumo em tudo!!! 

Estou iniciando novo trabalho com um motivo que eu adoro, o Granny Square - 
quadradinho da vovó.
É uma peça bem colorida, faz muito sucesso entre as artesãs e algumas amigas já confeccionaram.

Vou tecer entre um trabalho e outro, pois tenho algumas Bolsas para finalizar.
Sendo assim não sei quando vou terminar, mas espero que seja ainda este ano...rsrs


Estou trabalhando com agulha para Crochê Barbante São Francisco 
2.75 mm. É ótima, tem o cabo de bambu super leve, e sobras de linha 100% algodão.


Gráfico do Square, o quadradinho da vovó!

Obrigada pela visita!

7 comentários:

Claudia disse...

Eu amei, uma ótima ideia! Linda, simples e fácil de fazer. Beijos, Clau.

sisi sartor sisitricot disse...

Que lindo que fica e gosto pois é rápido de fazer um quadradinho, nem penso no total que preciso.
Bjs.

Patrícia Sportelli Asai Vieira disse...

Tb amo esses quadradinhos!
Bjs.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

Crocheteando...momentos! disse...

Realmente precisamos apenas de sobras de linhas e depois criar uma peça! Espero a novidade! Bj

Zulmira Romariz disse...

Haja criatividade, é coisa que por aí não falta, beijos amiga

Manuel Luis disse...

Quantos dias, horas e minutos de paciência onde se nota uma boa vontade de inovar.
Bom trabalho.
Boas festas.
Bj

Rebeca disse...

Pelo colorido dos seus squares tenho certeza que vem coisa bonita por aí!!!
Isso vicia, né? Há muito não faço crochê mas um dia inventei de aprender a fazer esses quadradinhos e não queria mais parar!!!! Como meu foco é costura, acabei encostando meus quadradinhos mas qq hora pego na agulha de novo.
Bjs