sábado, 26 de março de 2016

Depois de algum tempo ausente...

Olá meus amores... 

Depois de algum tempo ausente do blog, retorno e aos poucos vou trazer novos trabalhos!

A minha mãe se foi...o período de luto é um momento de muita dor e saudades...
Ainda triste, mas seguindo com Fé e buscando a Alegria de viver!

" Passamos a vida aprendendo a amar as pessoas e depois de um certo tempo precisamos aprender uma nova forma de amor, o desapego! 
Amar sem ter...um grande desafio! " 

Eu sempre tenho o costume de dizer que amo as pessoas a minha volta, que convivem comigo.
Faça o mesmo! 
Manifeste o seu Amor e Carinho com palavras ou gestos. Vivemos um momento no mundo de muita violência, raiva, disputas, rancor, etc...
O que falta é Amor, Fé em Deus e entender o verdadeiro sentido da vida!
Qual o sentido da sua vida? Como está a sua Fé em momentos de grandes desafios?
Daqui a pouco não estaremos mais aqui neste mundo...
Porque meus amores?
A Vida é um sopro! 

Obrigada pela visita!

Um comentário:

Ernesto Castanha disse...

Olá
Cá estaremos cá para ver os trabalhos

Ernesto